22/04/2005 - Partida de Carazinho (RS) às 7:00 hs
Chegada em Federal (AR) às 22:00 hs
xxx Quilômetros rodados
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Café da manhã dos Mamutes em Carazinho.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Contratempo: neblina fechada na saída de Carazinho.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Culpado descansa da garupa do Estrangeiro pilotando a moto do Caçula.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Belas estradas do Rio Grande do Sul.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Acesso a São Miguel das Missões (RS).
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Acampamento dos Sem Terra no Rio Grande do Sul.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Chegada à São Borja (RS).
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Ponte da Integração - Fronteira Brasil / Argentina.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Mamutice! O Caçula não levou sua carteira de identidade e não conseguiu passar pela aduana argentina. Colegas desolados o aguardam na porta da delegacia de identificação em São Borja (RS).
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural O Caçula obtendo sua carteira de identidade de gaúcho.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Passando pela fronteira com a Argentina de novo. Agora vai!
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Primeira parte da viagem pela Argentina.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Culpado tirando foto agora da garupa do Caçula. Turco ultrapassando o ônibus "El Rapido". Estrada argentina.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Estrangeiro e Turco vindo atrás.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Uma pequena demonstração da habilidade do Culpado com máquinas fotográfiacas.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Parada para troca da lâmpada do farol da moto do Caçula.
Mamutice! Fomos parados e multados pelos policiais argentinos um pouco antes de chegarmos à cidade Federal por não portarmos o seguro "Carta Verde", que cobre despesas com terceiros em caso de acidente em território argentino.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Chegada a Federal (AR). Detalhe da recepção do luxuoso hotel onde dormimos.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Comemoração da nossa primeira noite na Argentina. Fizemos nosso test drive com a fortíssima cerveja Quilmes até o bar fechar às 5:00 hs.