23/04/2005 - Partida de Federal (AR) às 10:00 hs
Chegada em General Cabrera (AR) às 21:00 hs
xxx Quilômetros rodados
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural A animada saída do hotel em Federal depois da surra que a tal Quilmes nos deu na noite anterior.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Outra mamutice! Mais uma vez somos parados e multados pelos policiais argentinos por causa do maldito seguro "Carta Verde" que teimamos em não fazer. Reparem na indignação do Turco, falando com seu advogado e na resignação do Estrangeiro, que exigiu e viu a lei que obriga os estrangeiros (todos, não só ele) a portarem tal apólice de seguro em território argentino.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Agora na cidade de Parana (AR)
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Túnel sob o rio Parana, que separa as cidades de Parana e Santa Fé (AR)
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Saída do túnel
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural "Las rutas" argentinas
Detalhe da linda moto do Estrangeiro e da máscula pose do frentista argentino
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Mais "rutas" argentinas
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural O por do sol e a chegada da lua no terceiro dia
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Nosso jantar em um agradável restaurante em General Cabrera (AR). Ali experimentamos a famosa Parilla argentina (churrasco de costela, linguiça, chouriço e outras partes não identificadas do boi), acompanhada de um excelente vinho tinto da região de Mendoza.