24/04/2005 - Partida de General Cabrera (AR) às 9:00 hs
Chegada em Mendoza (AR) às 19:30 hs
xxx Quilômetros rodados
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Contratempo sério! Uma frente fria fez a temperatura baixar absurdamente. A preparação do Culpado e do Estrangeiro no hotel para encarar o frio.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural O esperto Caçula tentando um auto-retrato no espelho.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural A saída do hotel. Além do frio uma garoa fina e gelada nos animava a voltar para cama...
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural As paradas para café e chocolate quente foram muito frequentes. O frio estava nos castigando nesse dia.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Mais uma parada para descongelamento.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Mudança de "Ruta". A felicidade é por saber que falta menos de 1.000 km para o nosso destino.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Parada para almoço em San Luis (AR). Arranjamos uma mãe argentina que cuidou de nós com sopa quente, vinho e Parilla. O difícil foi sair do restaurante quentinho e encarar o frio com as motos.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Finalmente a chegada a Mendoza (AR). Apesar da obra na entrada, o hotel era o melhor que já tínhamos dormido durante a viagem e as expressões do Culpado e do Turco mostram o quanto estávamos precisando de descanso depois da surra que levamos do frio o dia inteiro.