25/04/2005 - Partida de Mendoza (AR) às 10:30 hs
Chegada em Valparaiso (RCH) às 22:30 hs
xxx Quilômetros rodados

O dia mais emocionante da viagem, quando atravessamos a cordilheira dos Andes, conhecemos a neve, vimos o monte Aconcágua e finalmente chegamos ao Chile.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Por sorte a neve parou de cair, senão a estrada pela cordilheira seria fechada. Continuamos nossa subida rumo ao topo das montanhas.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural A paisagem começa a mudar. A medida que subimos o gelo nas montanhas vai aparecendo.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Parada na estação de esqui de Los Penitentes, no alto da cordilheira. Fora da temporada estava tudo deserto, mas ainda assim nos divertimos com o gelo.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural A subida continua...
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Chegamos ao Aconcágua!
É tudo tão bonito que o frio não nos incomoda mais...
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Agora no topo da cordilheira. O gelo domina a paisagem.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural A estrada de concreto é escorregadia e perigosa. O caminhão a nossa frente derrapou e bateu no barranco.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Vila militar argentina, onde vivem os soldados que controlam o fluxo na fronteira com o Chile.