25/04/2005 - Partida de Mendoza (AR) às 10:30 hs
Chegada em Valparaiso (RCH) às 22:30 hs
xxx Quilômetros rodados

O dia mais emocionante da viagem, quando atravessamos a cordilheira dos Andes, conhecemos a neve, vimos o monte Aconcágua e finalmente chegamos ao Chile.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Chegada à cidade de Valparaiso (RCH). Fotos tiradas em uma praça, na zona portuária.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Agora chegamos à casa do amigo brasileiro que vive em Valparaiso, no Chile.
Abraçados ao Culpado, o Maurício e sua mulher chilena, a Andrea.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Em meio à emoção da chegada, o Turco não resiste e ... dorme!
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Para aproveitarmos o pique do Turco resolvemos sair para comemorar a nossa chegada no bar "La Plaia", no porto de Valparaiso.
As vizinhas e amigas da Andrea, Barbara e Josefa juntaram-se ao grupo.
Lá conhecemos a cerveja chilena Escudo, tão nocauteadora quanto a Quilmes argentina.