26/04/2005 - Um dia tranquilo em Valparaiso - República do Chile

Clique na foto para vê-la em tamanho natural A equipe na casa do Maurício, se concentrando para o passeio. Da esquerda para a direita:
Maurício, Jaime (amigo chileno, também motoqueiro), Culpado, Estrangeiro, Turco e Caçula.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural O oceano Pacífico, ainda em Valparaiso.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Mais um pouco de Valparaiso.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Agora em Viña del Mar.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Praia de Concón.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Subimos o morro para apreciar esta vista noturna de Valparaiso.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural De volta ao nível do mar.
Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Clique na foto para vê-la em tamanho natural Agora voltando a pé para a casa do Maurício - não seria boa idéia subir as escadas com as motos.